Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre restaurantes

Onde comer

Restaurantes

Galpão do João 

Comida Caseira no fogão à lenha A história do restaurante do Galpão do João começou ao receber os amigos das cavalgadas, oferecendo almoço e hospitalidade. João foi construindo e ampliando o rancho, para melhor receber os amigos. Quando se deu conta, o ambiente estava espaçoso…

Caseira

Racho Halla’s 

A Pousada e Restaurante Rancho Halla’s foi feita para pessoas que gostam de desfrutar a vida em meio ao verde da natureza. Que gostam de um lugar com ar puro onde possam aproveitar seus dias em boa companhia em um lugar agradável. O local possui…

Caseira

Restaurante Zanis 

Temos um ambiente especial todo acomodado , para um bom almoço. Restaurante Zanis conta com um serviço completo de bar e cozinha para tornar o seu almoço mais gostoso venha e confira.

Café Colonial

Restaurante e confeitaria da Bia 

Trabalha todos os dias com café, almoço, janta e entrega de marmita e aos domingos tem uma deliciosa carne assada, costela, galinha e marreco. Possui um ótimo ambiente para eventos como aniversários, formaturas, casamentos e muito mais com serviço completo de bar e cozinha.

Bares

Sitio Aquático Lange 

Diversão para você no inverno e verão junto com toda sua família e amigos. Sitio Aquático Lange oferece para todos um serviço de bar e cozinha completo, serve deliciosas comidas e garante as melhores festas.

Categorias